Eduardo Amorim afirma que a melhor pesquisa é o contato nas ruas com o eleitor

Eduardo Amorim afirma que a melhor pesquisa é o contato nas ruas com o eleitor
setembro 23 06:00 2018 Imprimir Conteúdo

Tanto na capital quanto no interior a candidatura de Eduardo Amorim ao Governo do Estado segue crescendo. Nesta sexta-feira (21) o loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, em Aracaju, e os municípios de Lagarto e Tobias Barreto confirmaram esse crescimento de Eduardo e o desejo de um Sergipe muito melhor.

Em caminhada no Loteamento Paraíso Sul, no bairro Santa Maria, o candidato foi de porta em porta conversar com os moradores para ouvir as demandas e apresentar as propostas que vão fazer a mudança que Sergipe quer. O candidato ressaltou que vai fazer um governo que priorize os que mais precisam.

“Um governo que melhore de verdade a vida dos sergipanos. Que traga mais segurança para o Santa Maria e oportunidade para os jovens, por meio do esporte, da música, da Educação, da qualificação profissional e da geração de emprego. Em nosso governo, esse bairro, que nos últimos anos foi esquecido, receberá a devida atenção”, afirmou Eduardo Amorim.

Lagarto

Em Lagarto, o prefeito Valmir Monteiro e o candidato a deputado estadual, Ibrahim Monteiro, reuniram uma multidão para receber o candidato ao Governo do Estado, Eduardo Amorim (PSDB), e mostrar que os lagartenses querem mudar Sergipe.  Eduardo agradeceu a presença de cada um e disse que a cada dia fica mais evidente que os sergipanos estão com coragem para mudar.

“Respeito as pesquisas, mas para mim o melhor termômetro em uma campanha é esse, o contato direto com o eleitor. É importante que cada um leve a nossa mensagem para os amigos. Estou ainda mais preparado para administrar e reconstruir o nosso Estado. Sou médico, e vou transformar a Saúde de Sergipe em referência para o país. Tenham certeza que vocês terão um governador municipalista”, garantiu Eduardo.

O prefeito Valmir Monteiro disse que conhece Eduardo e atesta sua capacidade para administrar o Estado. “Ele sempre trabalhou pelo desenvolvimento dos municípios, destinando recursos. O sergipano não vai deixar de votar em quem já comprovou seu compromisso com Sergipe para votar em qualquer um”, salientou o prefeito.

Tobias Barreto

De Lagarto, Eduardo Amorim seguiu para o município de Tobias Barreto, onde mais uma vez a população foi às ruas recepcionar o candidato a governador da mudança. O ato foi promovido pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Dilson de Agripino.

“Eu quero ser deputado para ajudar Eduardo Amorim governador a cuidar dos sergipanos. Vamos lutar para trazer mais desenvolvimento para Tobias Barreto e demais municípios da região Sul para gerar empregos para nossos jovens. Vamos trabalhar juntos por nosso estado”, afirmou Dilson.

Eduardo reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento regional. “Tobias Barreto, por exemplo, tem um grande potencial na indústria de tecidos e confecções que pode ser fomentado para ampliar sua produção, tanto com as empresas já existentes quanto na atração de novas. Assim, será possível gerar mais empregos e renda”, destacou.

“Mas, para que isso aconteça é necessário investir em infraestrutura, recuperando as rodovias que ligam Tobias Barreto a outros municípios para melhorar a logística do que é produzido e comercializado no município. Além disso, vamos investir em Segurança Pública, implantando a Polícia de Divisas neste município que é limite com a Bahia”, completou Eduardo.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: