“É preciso mais respeito no trânsito”, alerta Paquito de Todos

maio 26 14:40 2022

O Vereador Paquito de Todos (Solidariedade), utilizou seu espaço no pequeno expediente de hoje, 26, para trazer um assunto de grande relevância, a educação no trânsito. Após ter recebido diversas ligações de pedidos de ajuda, para que pudesse mediar a colocação de lombadas em ruas dos bairros da zona norte de Aracaju e diminuir os números de acidentes.

De acordo com o parlamentar, a maioria das pessoas precisam ter um cuidado maior no trânsito. “Os pedestres e motoristas precisam de maior atenção nas ruas de Aracaju. Diversos acidentes vem acontecendo por imprudência e desrespeito às normas de trânsito. Precisamos nos educar mais, cada um tem que fazer a sua parte para uma melhor mobilidade”, pontuou.

Para uma melhor educação no trânsito é preciso que as auto-escolas dêem um preparo maior a esses novos condutores. “Quando vamos tirar uma carteira de motorista não devemos só pensar em conduzir um veículo, temos que visar primeiro a vida, respeitar é um direito de todo cidadão. O veículo que te dá conforto pode se tornar uma arma perigosa”, concluiu

Foto: Gilton Rosas

Por Lenaldo Severiano

  Editoria: