“É hora de mudar Sergipe”, afirma Eduardo Amorim

“É hora de mudar Sergipe”, afirma Eduardo Amorim
setembro 24 05:16 2018 Imprimir Conteúdo

 

Os municípios de Siriri, Nossa Senhora das Dores, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso, Aquidabã e Muribeca receberam, neste domingo (23), a carreata da mudança de Eduardo Amorim (PSDB) governador. A população mais uma vez abraçou o candidato e mostrou confiança em suas propostas para Sergipe ter dias melhores. Antes do início da carreata, Eduardo Amorim caminhou pela feira de Siriri, onde recebeu o apoio de consumidores e feirantes.

“Peço a vocês a oportunidade de governador o nosso Estado e fazer diferente. O desafio é grande, mas estou preparado e sei o que precisa ser feito para superá-lo. O povo de Sergipe merece um estado muito melhor, com um gestor que zele pelo que é público.  Chega de tanta bagunça, é hora de mudar. O instrumento para essa mudança está nas mãos de cada um, o voto”, destacou Eduardo.

E a mensagem da mudança vem sendo compreendida pelos sergipanos. A funcionária pública, Maria Silva acompanhou a passagem da carreata por Siriri e fez questão de registrar que Eduardo Amorim é o seu candidato. “É o candidato que eu mais vejo com vontade de mudar. Eduardo Amorim tem toda a capacidade de organizar a bagunça que deixaram”, afirmou Maria.

Revoltada com o atual governo, a professora da rede estadual de ensino, Iolanda Nogueira, decidiu dar o voto de confiança em Eduardo. “O Estado está totalmente devastado. Por isso, votarei em Eduardo Amorim, porque acredito que ele será capaz de mudar essa realidade. Darei meu voto de confiança e acredito que ele não vai me decepcionar”, ressaltou a professora.

Em Nossa Senhora das Dores, o candidato a governador recebeu um carinho especial da aposentada Gildete Souza. “Eu gosto muito de Eduardo Amorim, conheço sua vida enquanto político e sei que ele fará o melhor por nós. Não há dúvidas que a sua gestão será muito humana”, pontuou Dona Gildete.

Em cada cidade que a carreata passou, os moradores tomaram as ruas para confirmar que estão com coragem para mudar. “Eduardo é família humilde, assim como eu sou. Votarei nele porque gosto das propostas e acredito que ele vai fazer a mudança que os sergipanos tanto precisam”, salientou Marcela Santos, moradora de Graccho Cardoso.

Jeferson Henrique, de Aquidabã, deseja mais oportunidades para a juventude. “Com Eduardo Amorim, teremos uma Sergipe melhor. Ele representa a verdadeira mudança que vai proporcionar um futuro com mais oportunidades para os jovens”, declarou.

Gratidão

Ao final da carreata, em Muribeca, Eduardo Amorim reafirmou o compromisso em governar para todos, principalmente para os que mais precisam, e agradeceu a cada um que dedicou o domingo para acompanhar a caravana da mudança.

“Obrigado a cada um de vocês, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e equipes de trabalho que participaram de mais uma grande carreata por diversos municípios nos ajudando a levar a mensagem da mudança. Seguimos ainda mais determinados e com coragem para mudar Sergipe”, assegurou Eduardo.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: