Durante entrega de moradias, Padre Inaldo destaca atuação de Laércio em Socorro

Durante entrega de moradias, Padre Inaldo destaca atuação de Laércio em Socorro
abril 13 17:53 2022

 

Na manhã desta terça-feira, 12, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) participou da solenidade de entrega de mil moradias a famílias de baixa renda da cidade de Nossa Senhora do Socorro, localizadas nos Residenciais Cidade Flores I e Vila Formosa I. A solenidade contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira e do governador do Estado, Belivaldo Chagas.

O prefeito de Socorro, Padre Inaldo, destacou, em sua fala, o trabalho do deputado Laércio Oliveira que sempre se colocou à disposição para ajudar o município de Nossa Senhora do Socorro e todo o Estado de Sergipe, com ações junto ao governo federal e disponibilizando recursos de emendas. Ao todo, já foram destinados mais de R$ 50 milhões do seu gabinete para diversas ações em toda a cidade.

“Muito obrigado por todas as vezes que eu bati na sua porta e o senhor sempre me levou até os ministérios para que resolver questões envolvendo o nosso município. Laércio sempre esteve preocupado com Socorro e foi, desde o princípio, uma pessoa importante na minha vida. Para que eu pudesse concorrer ao segundo mandato, ele colocou o Partido Progressistas à disposição e me acolheu muito bem”, disse Inaldo.

Para Laércio, o ato da entrega das moradias simboliza um momento de alegria e muita emoção. “O bom político é aquele que consegue transmitir sentimentos para as pessoas através do uso adequado do poder público. E nesta data, a gente presenciou em cada um de vocês a satisfação ao receber sua moradia. A felicidade de vocês passa a ser a nossa e de todo o povo de Socorro, de Sergipe e do Brasil”, disse Laércio.

Os empreendimentos integram o Programa Casa Verde e Amarela e receberam, juntos, R$ 77 milhões em investimentos federais, em uma parceria do governo federal com a Prefeitura de Socorro. Ambos os conjuntos têm uma infraestrutura completa de água, esgoto, iluminação pública, rede elétrica, pavimentação e drenagem, além de creche, escola, posto de saúde e de segurança nas proximidades.

Foto assessoria

Por André Carvalho

  Editoria: