Dupla acusada de assaltos no Baixo São Francisco morre em confronto com a polícia

Dupla acusada de assaltos no Baixo São Francisco morre em confronto com a polícia
julho 22 08:26 2018 Imprimir Conteúdo

 

A Policia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), apreendeu nesta sexta-feira, 20, um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão no assentamento Margarida Alves, município de Japoatã, cidade do Baixo São Francisco.

Para averiguar uma denúncia feita ao Núcleo de Inteligência, sobre um possível esconderijo de suspeitos de assaltos na região nos Povoados Poxim e Espinheiro, agentes realizaram um levantamento e acionaram a guarnição de Japoatã para realizar uma abordagem.

Na ação, os suspeitos perceberam a aproximação da polícia, e tentaram fugir atirando contra os policias, momento em que a guarnição revidou a injusta agressão. Um policial foi atingido no braço e os dois suspeitos também foram alvejados e encaminhados ao hospital para atendimento médico, no entanto não resistiram e foram a óbito.

Os homens identificados como Genilson dos Santos Neto, 25 anos e Genisson Santos, 22 anos, são acusados de diversos assaltos em Japoatã e Pacatuba, e foram presos no início deste ano pela Polícia Militar acusados de roubar o posto médico do Povoado Poxim. O caso foi encaminhado à Delegacia de Neópolis para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte e foto PM

  Editoria: