Documentação de bens do 48º Leilão do Detran/SE será entregue a partir do dia 18

Documentação de bens do 48º Leilão do Detran/SE será entregue a partir do dia 18
junho 08 13:35 2018

Os arrematantes de lotes do 48º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) realizado pela concessionária Barradas e Queiroz devem ficar atentos ao prazo para buscarem a ‘Nota de Arrematação’ e a ‘Autorização de Retirada do Pátio’, que são necessárias para o resgate dos bens. A entrega da documentação ocorrerá na sede administrativa da Barradas, localizada na rua Moizete Leite Mendonça, no Ponto Novo, a partir do dia 18 de junho de 2018, após o pagamento integral do lote adquirido. No leilão, que ocorreu nos dias 6 e 7 deste mês, foram expostos 560 lotes, sendo 243 recuperáveis e 317 sucatas, sendo arrematados 517 bens.

A ‘Nota de Arrematação’ e a ‘Autorização de Retirada’, assim como outros procedimentos, devem ser respeitados para a retirada do veículo, a partir do dia 2 de julho, no pátio da Barradas, que fica na BR-101/ KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro, de 8 às 12h e 14 às 16h. “Todos os lotes, documentados ou não, só podem ser transportados embarcados, ou seja, como cargas, sendo as despesas de responsabilidade do arrematante. O veículo vendido como ‘recuperável’ não pode circular ou ser alienado a terceiros antes do processo de transferência de titularidade, com prazo de até 30 dias para fazê-lo. Já a ‘sucata’, por não poder circular, já é entregue com a ‘baixa no nosso sistema’”, explicou o representante da Comissão de Leilão do Detran/SE, Carlos Júnior.

Em caso de dúvidas, o interessado deve ligar para o telefone 3024-8460 ou buscar mais informações no site barradasequeiroz.com.br.

Fonte e foto Ascom – Detran/SE

  Editoria: