Diretor do Hospital de Cirurgia e seu filho são presos em flagrante

Diretor do Hospital de Cirurgia e seu filho são presos em flagrante
julho 24 10:46 2018 Imprimir Conteúdo

O diretor presidente do Hospital de Cirurgia, Dr. Milton Santana e seu filho André Ricardo Santos de Santana, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (24) por porte ilegal de arma de fogo, quando membros do Ministério Público e policiais do Deotap cumpriam mandados de busca e apreensão por conta da “Operação Metástase”.

As informações passadas pela radialista Magna Santana, no jornal da Fan, são de que os policiais encontraram na residência do Dr. Milton, uma munição de fuzil.

Já a prisão do filho André Ricardo, que é diretor financeiro do setor de Compras do Cirurgia, ocorreu porque ele tinha em seu poder uma arma que estava com o porte vencido.

Pai e filho foram presos em flagrante e encaminhados para a sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante.

Questionados pela radialista Magna Santana, os promotores se negaram a falar, afirmando que assim que terminar a operação, será convocado uma coletiva onde será passado o resultado da operação.

A assessoria do Hospital de Cirurgia também se negou a comentar sobre o assunto.

Foto ilustrativa

 

  Editoria: