Direção do DEM da capital quer a cabeça da chapa numa possível composição

Direção do DEM da capital quer a cabeça da chapa numa possível composição
julho 21 08:00 2020 Imprimir Conteúdo

 

No final da tarde desta segunda-feira, 20, o presidente do diretório municipal do Democratas de Aracaju, Júnior Pinheiro, esteve reunido com a pré-candidata a prefeita, Dra. Georlize Teles, com o objetivo de fazer um extrato de tudo que já foi discutido até agora, e estabelecer os próximos passos.

ParaJúnior o DEM dispõe de um time excelente de pré-candidatos à Câmara Municipal, que credencia o partido ir para a cabeça da chapa em qualquer composição que venha acontecer. Ainda segundo o presidente municipal da sigla, Georlize é uma gestora pública já testada, e que deixou sua capacidade aprovada por onde passou. “A Dra. Georlize é delegada de carreira, mas, não foi por essa razão o surgimento do seu nome. Nosso presidente estadual, José Carlos Machado, quando a lançou, fez por conhecer a gestora pública que é, e que reúne todas as condições de fazer uma grande administração à frente do executivo da capital”, esclareceu Pinheiro.

O motivo da reunião foi as notas publicadas na imprensa, que colocam a pré-candidata do partido numa condição de vice, quando a mesma tem potencial para liderar o processo invertendo essa posição para uma candidatura de prefeita, deixando aberta a vaga de vice para uma aliança com as demais siglas que estão conversando.

“Nós estamos completamente abertos para o diálogo, porém, queremos uma discussão que fique estabelecida a igualdade de condições, e não uma pré definição de Georlize como coadjuvante, quando tem potencial para ser protagonista numa chapa competitiva nesta corrida eleitoral”, argumentou, e concluiu o presidente.

Por Ferreira Filho

Fonte Sintonia

  Editoria: