Desistência de Goretti é reflexo da decadência do grupo Reis em Sergipe”, diz Gustinho Ribeiro

Desistência de Goretti é reflexo da decadência do grupo Reis em Sergipe”, diz Gustinho Ribeiro
maio 04 16:24 2022

 

Bastou a deputada estadual Goretti Reis (PSD) anunciar que não disputará a eleição de 2022, não demorou muito para que a oposição do grupo político da família Reis entrasse em cena para avaliar a situação. Em entrevista para o programa Sergipe Verdade, da Rádio SIM FM, nesta quarta-feira, 4, o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) declarou que vê o movimento como uma ‘decadência’ do grupo opositor na política.

“É um momento de fragilidade do agrupamento de Sérgio e Fábio Reis, que após 50 anos fica sem candidato a deputado estadual. Isso nunca havia acontecido, ou seja, escancara a fragilidade, a decadência da nossa oposição em Lagarto”, avaliou Gustinho.

No entendimento do deputado federal, os projetos políticos do grupo Reis ‘falharam’ nos anseios da população.

“A gente vê que a política e a população começam a responder, quando determinados projetos políticos não começam a atender os anseios da população, quando políticos não sabem conduzir a confiança que o povo lhe dá, e aí acaba acontecendo isso. Perde espaço e força na política. E na verdade a gente sabe que a desistência [de Goretti] se dá por dois motivos: briga interna com o sobrinho Sérgio Reis, e segundo pela falta de força política e de voto para poder disputar a eleição. Foi isso que aconteceu”, finalizou Gustinho.

Com informações do programa jornalístico Sergipe Verdade na rádio SIM 94, 3 Fm

  Editoria: