Deputado Georgeo repudia agressão contra mulher em evento no agreste

Deputado Georgeo repudia agressão contra mulher em evento no agreste
junho 16 09:02 2022

 

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) repudiou, um caso de violência contra a mulher ocorrido no último final de semana na Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana/SE. O parlamentar parabenizou os organizadores do evento, mas lamentou a agressão sofrida por uma mulher.

“Uma jovem advogada recebeu um murro de um homem covarde, que não merece o respeito de ninguém da sociedade. Simplesmente por ela não querer conversar e dançar com o agressor. Ela teve seu nariz fraturado e foi socorrida”, relatou Georgeo.

“É preciso que os homens que não concordam com as agressões contra as mulheres se manifestem contra esses abusos”, defende o deputado, que tem sido combativo no tema violência contra a mulher.

O parlamentar ressaltou também um feminicídio ocorrido no final de semana, onde um ex-companheiro matou a facadas sua ex-companheira. “E outros casos devem ter ocorrido, mesmo não sendo noticiados pela imprensa. Até quando vamos ver situações como essas?”, questionou Passos.

Georgeo pediu a mobilização dos deputados que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, além de investigação por parte da polícia e justiça para os agressores responderem perante à lei. “Esperamos que com as imagens do circuito de segurança da área da festa, o agressor seja localizado e cenas como essas de Itabaiana não se repitam”, pontuou o deputado.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: