Deputado Garibalde Mendonça é rifado da chapa de Luciano

Deputado Garibalde Mendonça é rifado da chapa de Luciano
janeiro 29 05:03 2019 Imprimir Conteúdo

Embora desejasse presidir a Assembleia Legislativa na sexta vez que é reconduzido ao mandato de deputado estadual, Garibalde Mendonça foi o que agiu com maior respeito a condição que Luciano Bispo se encontrava,  até conseguir uma decisão liminar das mãos da ministra presidente do TSE, Rosa Weber.

Estranhamente, enquanto concedia uma entrevista para o programa Cidade Alerta do também deputado, Gilmar Carvalho,  Luciano anunciou a formação da chapa sem Garibalde na vice-presidência, trocando-o por Francisco Gualberto, e mantendo Jeferson Andrade na primeira secretaria. O que teria feito Garibalde para ser rifado dessa chapa?

O emedebista é deputado da base do governo, e sempre manteve boa relação com todos os colegas de parlamento, assumindo sempre os trabalhos legislativos da Casa, enquanto o presidente atende a agenda executiva do Poder.

A candidatura de Luciano Bispo não é mais unamidade, e qualquer deslize numa composição, é possível um enfrentamento repentino, causando surpresa no resultado.

Nos corredores também se ouve outra possibilidade de surpresa até sexta-feira, 1, especulando-se uma reviravolta em favor de Robson Viana, que na última semana decidiu buscar o mandato por Brasília.

  Editoria: