Deputado Federal Valdevan Noventa tem o mandato reconduzido

Deputado Federal Valdevan Noventa tem o mandato reconduzido
junho 03 04:30 2022

 

O Supremo Tribunal Federal (STF), por meio da decisão do ministro Kassio Nunes Marques, acaba de derrubar a decisão plenária do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), publicada no último dia 17 de março, reconduzindo o mandato do deputado federal Valdevan Noventa (PL).

Nesta sexta-feira (3), ele volta para a Câmara dos Deputados. “Me sinto ainda mais forte para seguir com os projetos que estão em andamento na Casa, seguir destinando emendas para nossas cidades e honrar os 45.472 votos que me elegeram Deputado Federal”, comemorou.

O parlamentar ainda faz questão de agradecer imensamente ao povo sergipano que sempre o apoiou, mandando mensagens de carinho e incentivo. Também destaca a competência de seus advogados e dos profissionais que trabalham diariamente em seu gabinete.
“Meu trabalho na Câmara dos Deputados sempre foi atender as demandas do meu estado, das pessoas que mais precisam. Não sou deputado das elites, sou da parcela dos brasileiros que acorda cedo, que pensa como fazer melhor para fazer jus a escolha pelo meu nome nas urnas. Não estou em Brasília a passeio. Estou para representar”, disse Valdevan Noventa ao completar “vamos seguir em frente e trabalhar sempre em benefício da população sergipana”.

  Editoria: