Delegada Danielle Garcia se solidariza com procuradora agredida por um colega de trabalho e cobra punição ao agressor

Delegada Danielle Garcia se solidariza com procuradora agredida por um colega de trabalho e cobra punição ao agressor
junho 22 09:43 2022

 

A delegada Danielle Garcia (Podemos), pré-candidata a senadora da República, manifestou em suas redes sociais sua solidariedade à procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, agredida por um colega de trabalho, na terça-feira (21), em Registro (SP). Danielle também cobrou que o agressor seja punido.

“Como Delegada, acompanhei e investiguei diversos casos de violência contra a mulher e prendi inúmeros agressores. As vítimas podem ser de qualquer idade, classe social, profissão, escolaridade. É fundamental que haja investigação e punição dos responsáveis”, enfatizou a delegada.

Danielle Garcia afirmou que o fato é mais um caso revoltante de agressão contra a mulher. “Como mulher e defensora da lei, é minha obrigação me posicionar contra esse tipo de crime que atinge tantas de nós. Que o caso seja devidamente investigado e o responsável punido”, salientou.

“À procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, brutalmente agredida por um colega de trabalho, toda a minha solidariedade”, concluiu Danielle Garcia.

Ascom Delegada Danielle Garcia

Pré-candidata ao Senado pelo Podemos

  Editoria: