Danielle: “O Atheneu ONU é um exemplo de como a educação pública pode fazer a diferença”

junho 07 05:38 2022

Pré-candidata ao Senado, a delegada Danielle Garcia (Podemos) foi uma das convidadas para participar do Atheneu ONU, a maior simulação da Organização das Nações Unidas (ONU) na América Latina. O evento, que ocorreu nesta segunda-feira (06), foi organizado pelos alunos e profissionais do próprio Centro de Excelência Atheneu Sergipense.

O objetivo foi promover o debate democrático sobre os problemas diários enfrentados pela sociedade, buscando ainda soluções eficazes. “O Atheneu ONU é um exemplo de como a educação pública de qualidade pode fazer a diferença na vida de inúmeros jovens. A juventude não pode ser mais apenas chamada de promessa do futuro, mas deve ser a garantia do presente do país”, ressaltou a delegada Danielle.

No evento, Danielle Garcia assinou o termo de compromisso gerado pelo Projeto de Políticas Públicas (POP). “Com isso, me coloquei à disposição para trabalhar pela criação e efetivação de políticas públicas transformadoras, em especial no nosso estado. É um prazer imenso participar desta transformação necessária, principalmente na forma de fazer política”, enfatizou a pré-candidata a senadora.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: