Daiane Oliveira lança pré candidatura a Prefeitura de Siriri

Daiane Oliveira lança pré candidatura a Prefeitura de Siriri
julho 17 11:19 2020 Imprimir Conteúdo

A população siririense será bem representada nas eleições 2020

Formada em biomedicina e trabalhando na gestão pública há mais de 17 anos, Daiane Oliveira, filha do Ex-prefeito de Siriri Valdomiro Santos e da atual vice-prefeita Zelina Oliveira, já foi Secretária de Saúde nos municípios de Santa Rosa de Lima, Nossa Senhora das Dores, Siriri e secretária-adjunta em Canindé do São Francisco. Em todos esses lugares, saiu deixando um legado de competência, honestidade e atenção para com a população.

De agora em diante, Daiane Oliveira alça novos voos. Tendo experiência na gestão pública e com grande desejo de desenvolver seu município, ela filiou-se ao partido Republicanos, para colocar seu nome à disposição para assumir a administração da Prefeitura de Siriri (SE) a partir de janeiro de 2021, caso esse seja o desejo da população siririense.

“Quem me conhece sabe o quanto sou uma mulher família e compromissada com a população de Siriri. Jamais cederei espaço para outros governarem em meu lugar, pois vejo que o povo precisa de um líder presente, que possa ouvir suas necessidades”, disse Daiane Oliveira.

Enquanto gestora, conseguiu diversos prêmios e investimentos para o município. Como o tratamento a Laser, algo realmente inovador e que beneficiou muitas pessoas da comunidade. Além de ter feito a saúde bucal dar um salto em qualidade e com essa iniciativa, fez com que a Prefeitura de Siriri fosse agraciada como a segunda melhor saúde bucal do Nordeste, em municípios de pequeno porte.  É por sua experiência e compromisso, que muitos cidadãos siririenses já a enxergam como opção para administrar a prefeitura da cidade.

Seu plano administrativo é pé no chão, pois garante levar para a população o que de fato pode ser feito, sem fazer promessas que jamais serão cumpridas. Com uma equipe de profissionais capacitados ao seu lado, Daiane Oliveira criou uma grande sacada para garantir um plano de governo justo e assertivo, feito “pelo povo” e para o povo. Para isso, está ouvindo a comunidade, entendendo suas necessidades e abrindo espaço para debates. Essa promete ser uma gestão mais humana e aberta a população, que clama por atenção de seus líderes.

Muitas mulheres ainda têm dificuldade de ocupar grandes cargos, não só na política, mas em diversos setores do mercado. Caso seja eleita, Daiane Oliveira será a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Siriri. Com certeza grandes desafios ainda estão por vir, pois a luta das mulheres na política está longe de acabar. Mas o povo siririense será bem representado, pois a biomédica já mostrou-se comprometida e certa de quais são seus ideais.

Foto assessoria

Por Nathália Passos

  Editoria: