DAGV cumpre 20 mandados de prisão por violência contra mulher

DAGV cumpre 20 mandados de prisão por violência contra mulher
abril 30 13:13 2019 Imprimir Conteúdo

Delegacia funciona 24 horas por dia, em feriados e finais de semana, no sistema de plantão

No mês de abril, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis  (DAGV) deu cumprimento a 20 mandados de prisão durante o expediente ordinário.

No período, a Delegacia da Mulher cumpriu oito mandados de prisão preventiva, todos em circunstância de violência doméstica praticada contra a mulher. Já a Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima (DEACAV) cumpriu 11 mandados de prisão referentes à prática de estupro de vulneráveis contra crianças e adolescentes.

Também em abril, o Departamento, por meio da Delegacia de Atendimento ao Idoso e Pessoa com Deficiência cumpriu um mandado de prisão preventiva, tendo como vítima pessoa idosa no contexto de violência doméstica.

Esses resultados demonstram o compromisso que o DAGV tem com o enfrentamento à violência contra os segmentos vulneráveis. O Dagv funciona 24h por dia, sendo que, a partir das 13h e durante os finais de semana e feriados, trabalha no sistema de plantão, atendendo aos casos que ocorrem na capital e nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.

Fonte e foto SSP

  Editoria: