Corpo de Bombeiros realizou 94 atendimentos durante o final de semana

Corpo de Bombeiros realizou 94 atendimentos durante o final de semana
maio 09 10:51 2022

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou 94 atendimentos durante o final de semana. Entre eles, o resgate de uma vítima fatal presa às ferragens em um grave acidente na manhã deste domingo (08). A ocorrência aconteceu na BR 101, município de Maruim, envolvendo um caminhão e um carro de passeio. A guarnição do Quartel de Nossa Senhora do Socorro foi encaminhada para atender o acidente.

“Fomos acionados por volta das 9 horas. O motorista do veículo de passeio estava em óbito, preso às ferragens. Foram utilizadas técnicas de resgate veicular para a retirada do corpo. Contamos com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a nossa segurança no local durante o trabalho”, afirmou o tenente Cássio Erick, que comandou o atendimento.

Durante o final de semana, foram realizadas 27 prevenções, quando os guarda-vidas atuam junto a pessoas que estão em locais com risco de afogamento. Ocorrências de busca e salvamento foram 23, que envolvem resgate de pessoas e animais, retirada de anel, entre outras. Orientações via Ciosp foram 15, quando as ocorrências são solucionadas a partir de orientações repassadas pelos bombeiros por telefone. Além disso, foram registrados 17 atendimentos pré-hospitalares, seis incêndios urbanos, quatro acidentes automobilísticos e dois incêndios em vegetação.

Fonte: Ascom CBM

  Editoria: