Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de estopa no município de Tobias Barreto

Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de estopa no município de Tobias Barreto
maio 04 11:26 2022

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) combateu um incêndio em uma fábrica de estopa localizada na rodovia Antônio Carlos Valadares, no município de Tobias Barreto, na tarde dessa terça-feira (3).

A guarnição do quartel de Lagarto foi acionada para atender a ocorrência. Por conta da quantidade de material combustível no local, a guarnição atuou cerca de seis horas para concluir o trabalho de combate e rescaldo, que é o procedimento para evitar a reignição do fogo. Não houve vítimas.

“Fomos acionados por volta das 15h30. Quando chegamos, havia três galpões da fábrica em chamas, com pilhas de estopa de cerca de três metros de altura. Uma equipe de bombeiros comunitários já estava realizando o primeiro combate. Contamos com o apoio de carros-pipa da prefeitura durante os trabalhos. Além disso, foi necessário utilizar uma retroescavadeira no rescaldo, para remover a grande quantidade de material que havia no local e extinguir todos os focos de incêndio”, afirmou o sargento Bruno Neves.

Fonte e foto: Ascom/CBMSE

  Editoria: