Cope prende acusados de assalto a joalheria em Aracaju

Cope prende acusados de assalto a joalheria em Aracaju
novembro 02 09:53 2018 Imprimir Conteúdo

Policiais do Cope agiram rápido e conseguiram prender dois elementos acusados de assaltarem uma joalheria no Bairro São José em Aracaju.

As informações são de que três elementos teriam participado do assalto à joalheria nesta quinta-feira (01), sendo que dois invadiram a joalheria, enquanto outro comparsa aguardava em um carro nas proximidades.

Os elementos chegaram de arma em punho, anunciaram o assalto, rendendo as vitimas. Em seguida a dupla recolheu boa parte das jóias e imediatamente fugiram do local.

A polícia foi comunicada do fato e de imediato iniciou as investigações e logo e no final da tarde conseguiu prender dois acusados, enquanto uma terceira pessoa continua foragida.

O delegado André David, que coordenou a ação, explica que “alguns flagranteados são contumazes nesse tipo de crime, o que auxiliou a equipe a fazer o levantamento, identificar, prender e recuperar os bens roubado em um curto espaço de tempo. Espero mesmo que a última criminosa se apresente logo com o resgate dos objetos”, disse o delegado.

Com informações e foto de Gordinho do Povo

Munir Darrage

  Editoria: