Confiança está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste

Confiança está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste
julho 26 07:27 2020 Imprimir Conteúdo

A equipe do Confiança enfrentou na noite deste sábado (25), o time do Santa Cruz pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia. Com a bola rolando uma partida muito igual e com poucas oportunidades para as duas equipes.

No primeiro a equipe de pernambucano dominou as ações, mas não assustou o goleiro Rafael do Confiança. No segundo tempo, o jogo melhorou e as duas equipes criaram mais oportunidades na partida. Tanto que por duas oportunidades o ataque coral acertou a trave do clube sergipano. A equipe do Confiança também levou perigo, mas não conseguiu abrir o placar. Final de jogo, 0x0. Com o empate a classificação foi definida nas cobranças de pênaltis.

Nas primeiras cobranças, Didira e Reis converteram para as duas equipes, mas Pipico perdeu na sequência. Depois de um acerto do Tricolor e dois do Confiança, Rafael Santos defendeu o chute de Patrick Nonato e contou com o gol de Danilo Pires para classificar o Dragão para semifinal da Copa do Nordeste pela primeira vez.

Nas semifinais, o Confiança vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia e Botafogo-PB, que se enfrentam neste sábado no Pituaçu.

Foto: Rafael Melo

Fonte FSF

  Editoria: