Confiança e Manaus ficaram no empate sem gols neste sábado, na Arena da Amazônia

Confiança e Manaus ficaram no empate sem gols neste sábado, na Arena da Amazônia
maio 08 07:13 2022

Manaus e Confiança ficaram no empate de 0 a 0 neste sábado (07), na Arena da Amazônia, em duelo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Tanto o Gavião, chegou mais no primeiro tempo, quando o Dragão, que foi melhor na segunda etapa. Mas, os atacantes não conseguiram ser competentes e empurrar a bola para o fundo das redes.

O Dragão até criou boas oportunidades, mas não conseguiu marcar. A partida marcou a estreia do volante Bruno Tatavitto, que entrou no primeiro tempo na vaga de Adauto.

Com o ponto conquistado, o Manaus chega aos oito pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação – pode mudar com o fim da rodada. Já o Confiança chega a dois pontos e segue na vice-lanterna da Série C deste ano.

Com o resultado, o Confiança vai a dois pontos na Série C e segue ainda sem vitória na competição, ocupando a vice-lanterna. O Manaus vai a oito pontos, assume momentaneamente a sexta posição, mas pode cair na tabela com o desenrolar da rodada.

O Dragão volta a campo no dia 17 de maio, contra o Ferroviário. A partida acontecerá no Batistão, em Aracaju-SE, às 20h.

Foto: Josemar Antunes

  Editoria: