Comandante da 5ª CIPM é estranhamente é retirado do comando da unidade

Comandante da 5ª CIPM é estranhamente é retirado do comando da unidade
setembro 26 05:34 2019 Imprimir Conteúdo
Nesta  quarta-feira (25), uma notícia revoltou os policiais militares da 5ª CIPM, sediada em Neópolis, bem como, policiais militares de outras unidades.
Segundo o blog Espaço Militar tomou conhecimento, os policiais militares da citada unidade estavam realizando uma blitz, sob o comando do Major Márcio, até então comandante da 5ª CIPM, o qual vinha fazendo um excelente trabalho na região, como é costume por onde sempre passou.
Durante a blitz, um condutor foi pego em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, estava conduzindo um veículo sem placa. Segundo informações, seria parente de um político da região.
Ocorre que, “estranhamente”, após a blitz realizada, o Major Márcio foi retirado do comando da 5ª CIPM e um áudio começou a circular nas redes sociais de um morador da região, dando a entender que a saída do oficial teria sido por ingerência política.
Cliquem no link abaixo, ouçam o áudio e tirem suas conclusões:
O blog Espaço Militar hipoteca sua solidariedade ao Major Márcio, um homem sério e correto, que só procurou e procura cumprir a lei. Tenha a certeza que terá sempre o reconhecimento da tropa e de quem gosta de andar dentro da lei. Ou será que a lei não vale para o município de Neópolis? Quem perde com a saída do Major Márcio será a comunidade de Neópolis. Aguardem e confiram.
Fonte  blog Espaço Militar
  Editoria: