Com PPS na Estrada, Machado visita municípios e recebe apoio de lideranças

Com PPS na Estrada, Machado visita municípios e recebe apoio de lideranças
maio 15 14:08 2018 Imprimir Conteúdo

O pré-candidato a deputado federal José Carlos Machado tem acompanhado a comitiva do Partido Popular Socialista – PPS – em seu projeto “Pé na Estrada” a cada fim de semana.

Neste último, eles estiveram nos municípios de Estância, Umbaúba, Tobias Barreto e São Cristóvão. Os encontros ocorrem com lideranças municipais e regionais e visam a apresentação do projeto do PPS.

“É uma espécie de orientação e alerta sobre as necessidades que cada partido terá nesse processo eleitoral. Temos sido muito bem recebidos em todos os locais e isso é muito gratificante”, afirma Machado.

Mas também é uma oportunidade para conhecer melhor a realidade e as necessidades de cada local, como ocorreu em Umbaúba, onde o pré-candidato falou sobre a crise na citricultura, que afeta a região.

“Diferentemente do que vem acontecendo, essa crise na citricultura precisa ser enfrentada. Em minha opinião, essa é uma pauta que precisa ser constante”, diz.

Em Tobias, a Comitiva teve como anfitrião o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Dilson de Agripino. “Com essa ação, o presidente do PPS, Clóvis Silveira, mostra a relevância da eleição de deputados  estaduais e federais, sendo que os federais são muito importantes para fortalecermos os quadros e alcançarmos a cláusula de barreira”, ressalta Dilson.

Já em São Cristóvão, eles estiveram no “Forró do Buraco”, festa popular tradicional do município. “É sempre reencontrar pessoas que acreditam e acompanham seu trabalho, como tem acontecido com o PPS na Estrada”, destaca Machado.

Por Tanuza Oliveira

Foto assessoria

  Editoria: