Coligação PSB/Rede: secretário ironiza e diz que “a Rede balançou muito”

Coligação PSB/Rede: secretário ironiza e diz que “a Rede balançou muito”
julho 16 07:55 2018 Imprimir Conteúdo

Continua repercutindo a decisão do Rede Sustentabilidade, de Dr. Emerson e delegado Alessandro Vieira e o PSB dos Valadares

O secretário do PSB, o médico Ednei Caetano confirmou na manhã desta segunda-feira (16) que a aliança do Rede com o PSB havia sido selado com Dr. Emerson, mas que “a Rede balançou muito anoitecemos aliados e acordamos sem a aliança”, ironizou.

As informações passadas pelo secretário são de que “isso se repetiu novamente. Todos lembram que aconteceu a mesma coisa nas eleições para prefeito e no final nada aconteceu”, disse Ednei Caetano em entrevista ao programa jornal da FAN.

Ainda sobre a coligação que acabou não acontecendo, Ednei disse que “para conquistar o poder, é preciso fazer alianças, mas os partidos tem autonomia para decidir. O que aconteceu é que havia decidido que Alessandro seria pré-candidato a federal ou primeiro suplente para o senado”, explicou.

Ao ser questionado sobre a posição do senador Antonio Carlos Valadares e o deputado Valadares Filho de colocarem os nomes para os cargos majoritários, Ednei Caetano afirmou que a questão “é o que mostra as pesquisas. O senador Valadares aparece sempre em primeiro lugar com o dobro da intenção do segundo colocado. Além disso, são honestos e nunca foram citados em nada ilícito”, disse o secretário.

Ao final da entrevista, Ednei informou que está acontecendo uma conversa com a vereadora Emília Corrêa (Patriota) que já lançou sua pré-candidatura ao senado. O secretário disse que esta semana haverá uma conversa com a vereadora.

Ainda segundo Caetano, as conversas também estão acontecendo com o PDT do ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique e da deputada Silvia Fontes. O secretário só não disse se o PDT e Patriota teriam sinalizado aceitar uma coligação.

  Editoria: