Ciopac prende dupla por furtar animais de fazenda em povoado de Dores

Ciopac prende dupla por furtar animais de fazenda em povoado de Dores
julho 21 12:46 2020 Imprimir Conteúdo

 

A ação criminosa foi realizada por uma quadrilha

Policiais da Companhia Independente de Operações Especiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam nesta segunda-feira (20) um trio por furtar gado de uma fazenda. Os animais eram provenientes da Fazenda Vida Nova, localizada no Povoado Boa Vista, município de Nossa Senhora das Dores. O suspeito “Tutuca” continua foragido.

De acordo com as informações, as equipes Cascavel 01 e 02 foram informadas através de uma ligação, que teria acontecido um furto de gado, numa fazenda, sendo utilizada uma “mercedinha boiadeiro, branca, com a carroceria azul”.

Assim foram realizadas as diligências, e, no deslocamento, foi encontrado o veículo citado na avenida Vinte e Seis de Setembro, já na cidade de Nossa Senhora da Glória. Foi realizada a abordagem, sendo localizados os animais furtados.

No veículo, havia três suspeitos indentificados como maiores de idade, os quais confirmaram que haviam furtado os animais e informaram a participação de outro homem, “Tutuca”, morador da cidade de Nossa Senhora das Dores.

Ainda de acordo com as informações,  o proprietário dos animais chegou ao local, fazendo assim o reconhecimento do gado e confirmando que haviam sido furtados por volta das 18h.

De imediato, foi dada a voz de prisão em flagrante aos acusados, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a conclusão do procedimento policial.

Informações e foto SSP

  Editoria: