Centro de Estética Teresa Cristina vira referência com tecnologia Lavieen

maio 02 15:07 2022

Dentro da ascensão do mercado de Estética no Brasil, o Centro Teresa Cristina está virando referência nos tratamentos estéticos em Sergipe com a chegada do Lavieen, uma das mais modernas tecnologias a laser, garantindo excelente performance para o tratamento de manchas faciais e corporais, rugas finas, poros, acnes, cicatrizes, reconstrução da textura da pele e procedimentos contra perda de cabelos.

O Lavieen é muito requisitado por ser também o único laser que traz o efeito de BB LASER por meses, com o tratamento exclusivo da epiderme. Com 15 anos de experiência no mercado, Teresa Cristina vem investindo muito em modernos equipamentos com o objetivo de oferecer a maior satisfação para os pacientes que buscam o Centro de Estética.

“O processo do embelezamento imprime personalidade em cada conduta e pra isso os esforços não são medidos para trazer o que há de mais moderno. A Clínica inova mais uma vez trazendo de forma pioneira um novo laser, o Lavieen. A tecnologia proporciona resultados mais precisos para os tratamentos de manchas faciais (melasma) e corporais”, destaca a empresária.

Teresa Cristina ainda acrescenta que a tecnologia também “atua maravilhosamente bem na melhora textura da pele, auxiliando na redução da rotina com o uso de produtos em casa. Ele é o próprio skincare tecnológico”. A tecnologia Lavieen proporciona um efeito como se as pacientes já estivessem maquiadas, sem que tenham usado nenhum produto, já que o laser uniformiza o tom e a textura da pele.

A sede do Centro de Estética Teresa Cristina fica situado no Horizonte Jardins, na Avenida Dr. José Machado de Souza, 120, sala 1129, no bairro Jardins, em Aracaju. Mas o seu grupo atende nas cidades de Estância, Itabaiana, Lagarto e Própria . Agende seu atendimento pelo (79) 99932-1676.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: