CELSE adota sistema de senhas no Centro de Captação de Currículos em Barra dos Coqueiros

CELSE adota sistema de senhas no Centro de Captação de Currículos em Barra dos Coqueiros
janeiro 16 16:54 2018 Imprimir Conteúdo

Empresa distribui 300 senhas por dia, a partir das 8h, para atendimento de novos candidatos; cadastramento deve ser feito uma única vez

A CELSE – Centrais Elétricas de Sergipe adotou o sistema de senhas para o atendimento dos interessados em cadastrar currículo para vagas na obra de construção do Complexo Termoelétrico Porto de Sergipe I. A limitação foi necessária devido ao grande volume de pessoas que procuraram o Centro de Captação de Currículos nos últimos dias. O escritório da empresa, destinado exclusivamente a receber os candidatos, distribui as senhas a partir das 8h, para os 300 atendimentos do dia.

Não há vagas abertas no momento. “Para todas as novas posições que forem abertas, o banco de currículos será consultado, por isso não é necessário repetir o cadastro”, explica Edio José Rodenheber, diretor de operações da CELSE.

O Centro é responsável pelo recebimento, cadastramento e pré-seleção dos currículos para as oportunidades profissionais do complexo, em construção até o final de 2019. O sistema já acumula aproximadamente 6.500 currículos. O cadastramento será feito durante todo o processo de implementação do projeto.

Atualmente há 1.011 colaboradores diretos contratados, sendo que aproximadamente 70%, 705 deles, são funcionários oriundos do estado de Sergipe. Entre os colaboradores, 264 são residentes no município de Barra dos Coqueiros. Em relação à mão de obra indireta (engenheiros, técnicos, líderes etc), atualmente são 80 colaboradores do estado de Sergipe, de um total de 257, o equivalente a 31%.

Serviço:

Endereços para entrega de currículos à CELSE

Av. General Antônio Sebastião Basílio Pirro, 835, sala 101 – Barra dos Coqueiros (SE)

Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h

Fechado das 12h às 13h para almoço

Atenção: A partir das 8h são distribuídas as senhas para o atendimento no dia (300 atendimentos no total).

Os candidatos interessados em fazer o cadastro no Centro de Captação de Currículos devem apresentar, além do currículo atualizado impresso, os seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS ou PASEP, Carteira Nacional de Habilitação (se for habilitado), Título de Eleitor e comprovante de residência com CEP (dos últimos três meses). Os dados são necessários para o reporte obrigatório do cadastramento do trabalhador ao SINE – Sistema Nacional de Emprego.

Sobre a CELSE

A CELSE – Centrais Elétricas de Sergipe S.A., empresa criada pela brasileira EBRASIL-Eletricidade do Brasil e a Golar Power (joint-venture entre a norueguesa Golar LNG e o fundo de investimentos americano Stonepeak Infrastructure Partners), foi fundada em 2015 para a geração e comercialização de energia elétrica a partir de unidades geradoras de energia termoelétrica a gás. A empresa, instalada no estado de Sergipe em um terreno de 120 hectares, no município de Barra dos Coqueiros, terá uma capacidade instalada de 1.551 MW. A CELSE foi vitoriosa no Leilão de Energia Nova A-5 em abril de 2015, estabelecendo 26 contratos para entrar em operação comercial em janeiro de 2020.

CDN Comunicação

  Editoria: