Casal é preso após suspeita de invadir residência e furtar objetos e energia na praia de Abaís, em Estância

Casal é preso após suspeita de invadir residência e furtar objetos e energia na praia de Abaís, em Estância
junho 22 04:45 2022

Policiais do 6º BPM  prenderam um homem e sua esposa por roubo na região da praia do Abaís, no município de Estância.

As informações são de que os militares foram acionados por um morador que relatou um furto em sua residência. Segundo ele, vários pertences foram levados e outros deixado na área externa da casa.

Os policiais foram ao local da ocorrência, e constataram que o imóvel havia sido invadido pelos fundos, e estava com sinais visíveis de arrombamento. A suspeita era que um homem teria invadido uma casa na vizinhança, e estaria cometendo roubos e levando para esta residência.

Os policiais foram verificar a denúncia e encontraram o suspeito na casa com sua esposa, e confirmaram que, de fato, se tratava de uma invasão domiciliar. Assim que entrou no local, a vítima reconheceu alguns objetos furtados anteriormente como sendo de sua propriedade.

Durante a revista no imóvel, foi descoberto também que o suspeito estava furtando energia elétrica dos vizinhos, através de uma fiação que chegava na outra residência pelo muro lateral.

O homem e a esposa foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. Lá, foi constatado que ele já possuía mandados de prisão em aberto, por associação ao tráfico e receptação.

Com informações da PM

  Editoria: