Carta de Déda: “não recebi nenhuma mensagem de nenhum político”, diz médium

Carta de Déda: “não recebi nenhuma mensagem de nenhum político”, diz médium
junho 23 08:29 2018 Imprimir Conteúdo

Ainda repercute muito a suposta carta que seria do ex-governador Marcelo Déda e que teria sido psicografada pelo médium Divaldo Franco.

A carta com cunho político acabou provocando revolta nos admiradores e familiares do ex-governador, além de alguns petistas que acham que o caso deveria ser denunciado na polícia.

O jornalista Nubem Bomfim publicou  em um grupo de whatsapp uma suposta carta que teria sido psicografada pelo médium Divaldo Franco em que diz que “Déda pede para ter cuidado com Jackson Barreto”. A carta teria sido enviada por um amigo baiano.

O médium Divaldo Franco acabou gravando um vídeo onde desmente e informa que não recebeu mensagem de nenhum político. “Algumas mensagens envolvendo o meu nome não são autênticas. Não recebi nenhuma mensagem de nenhum político recentemente desencarnado”, informa o médium.

Ao final Divaldo diz que “nesses 70 anos de vida pública tenho tido muito respeito com a mediunidade e não me tenho permitido levar o fenômeno mediúnico para a praça das feiras para divertimento dos frívolas”, concluiu o médium.

Munir Darrage

 

  Editoria: