Carmópolis: FábioMitidieri reúne população do leste sergipano para debater seu plano de Governo

Carmópolis: FábioMitidieri reúne população do leste sergipano para debater seu plano de Governo
maio 08 06:49 2022

 

Carmópolis recebeu neste sábado (7) o  encontro da caravana Sergipe Caminhos de Esperança do pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD). O evento uniu a população do leste sergipano para contribuir diretamente na construção do plano de governo de Fábio para Sergipe.

Esta é a 4ª edição do encontro promovido pela caravana Sergipe Caminhos de Esperança. Que já passou pelo Baixo São Francisco, Sertão e sul Sergipano. Na véspera deste evento em Carmópolis, que contempla a região leste, Fábio percorreu os municípios de Pirambu, Japaratuba, Carmópolis, Divina Pastora e Capela.

“Cada uma das regiões do nosso Estado tem seus problemas e espera que o governador traga soluções. Eu sou o mais preparado porque procuro conhecer você, o lugar que você mora, a realidade da sua região. Hoje vocês vão poder dentro dessas salas temáticas falar o que acredita que Sergipe precisa para avançar ainda mais”, disse Fábio para o público presente.

Debates técnicos

O encontro da caravana Sergipe Caminhos de Esperança levou para Carmópolis uma série de debates técnicos com quem mais entende na região de temas como turismo, cultura, esporte, meio ambiente, saúde, educação, segurança, agricultura, gestão e desenvolvimento, direitos humanos e minorias.

“Esse é um movimento novo. Eu nunca vi isso antes. Um candidato a governador ir de cidade em cidade para ouvir as pessoas e entender o que cada uma delas precisa de acordo com o seu segmento. Na agricultura acredito que as ideias aqui apresentadas vão contribuir para o desenvolvimento do nosso Sergipe”, disse Daniel Martins, técnico em Agricultura.

A 5ª edição da Caravana vai acontecer no dia 21 de maio em Simão Dias, no Centro-Sul do Estado. A caravana Sergipe Caminhos de Esperança vai visitar os municípios das oito regiões de Sergipe promovendo nove grandes encontros para ouvir o que o povo tem a dizer para a construção de um Sergipe que deseja continuar avançando.

Foto Erick O’Hara

Por Miza Tâmara

  Editoria: