Caravana Caminhos de Esperança segue para o sertão sergipano

Caravana Caminhos de Esperança segue para o sertão sergipano
abril 06 10:22 2022

 

Mitidieri quer ouvir necessidades e anseios dos sertanejos

Chegou a vez de ouvir o povo sertanejo. A Caravana Caminhos de Esperança, organizada pelo PSD e conduzida pelo deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Mitidieri, segue na próxima sexta-feira (8) para o sertão sergipano.

O município de Nossa Senhora da Glória, há 126km de Aracaju, foi escolhido para sediar o evento. Na véspera, Fábio estará percorrendo os demais municípios da região.

“Quero conversar olho no olho. Ouvir do sertanejo suas necessidades e anseios. Em Graccho Cardoso vou bater um papo com o povo das imediações da Orla da Barragem; estarei participando de assinatura de ordem de serviço de pavimentação para Gararu e Porto da Folha; em Glória vou conversar com os produtores de queijo”, destacou Mitidieri.

A agenda de Fábio no sertão não pára por aí. “Em Poço Redondo vou dialogar com os produtores de leite. No município de Porto da Folha participarei da inauguração de um ginásio de esportes fruto de emenda do nosso mandato. Quero estar com as pessoas, ouvir o que elas propõem para Sergipe continuar avançando”, disse o pré-candidato.

O encontro

O ponto alto da Caravana vai congregar todas essas pessoas e ideias no evento a ser realizado na sexta-feira (8), a partir das 14h, no espaço Boteco do Sertão.

“Nossa caminhada pela região vai nos reunir em Nossa Senhora da Glória, juntos, vamos discutir o melhor caminho para fortalecer ainda mais a esperança das famílias sertanejas. Quero que elas venham guiar essa transformação e façam parte desse projeto ao lado do PSD”, reforçou Fábio Mitidieri.

Caravana

A Caravana Caminhos de Esperança teve sua largada no Baixo São Francisco no dia 19 de março. O encontro escolheu como sede o Tênis Club  da cidade de Propriá e visitou sete municípios da região. A caravana pretende percorrer municípios das oito regiões do Estado e realizar nove grandes eventos.

Entre os convidados a participar desses encontros estão lideranças populares, lideranças políticas, representantes de associações, produtores rurais, profissionais da saúde, educação, cultura e esporte, assistentes sociais, entre outros representantes do povo.

Temas relacionados à saúde; agricultura; desenvolvimento; educação e esporte; turismo, cultura e meio ambiente; gestão liderança e governança; direitos humanos e minorias serão discutidos em grupos divididos por eixos temáticos.

O objetivo é construir um plano de governo verdadeiramente participativo. Com base no que de fato a própria população, através de suas lideranças, opinou.

Por Miza Tâmara

  Editoria: