Caminhão da Adimplência Chega a Aracaju  para regularização de dívidas com a Caixa Econômica

Caminhão da Adimplência Chega a Aracaju  para regularização de dívidas com a Caixa Econômica
abril 25 14:40 2022

Ação oferece condições especiais para a liquidação de contratos comerciais e renegociação de créditos habitacionais em atraso

O caminhão da CAIXA está nesta semana em Aracaju (SE) para disponibilizar as condições especiais para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais. A unidade móvel ficará na Praça Fausto Cardoso, no Centro, até sexta-feira (29/04), das 10h às 16h.

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação:

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento:

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites CAIXA Negociar e Negociar Dívidas; App Habitação CAIXA, pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões) e WhatsApp, no número 0800 104 0104. As condições também estão disponíveis nas redes sociais da CAIXA – Twitter e Facebook.

Os clientes também encontram as condições especiais para negociar suas dívidas nas Lotéricas CAIXA para quitação de valores até R$ 5 mil, informando o CPF.

Assessoria de Imprensa da CAIXA

  Editoria: