Câmara acata licença de Valmir e autoriza a vice a assumir o cargo

Câmara acata licença de Valmir e autoriza a vice a assumir o cargo
março 02 06:16 2019 Imprimir Conteúdo

O prefeito Valmir Monteiro (PSC), preso por supostos desvios de verbas públicas do Matadouro Municipal de Lagarto e  prática do crime de Lavagem de Dinheiro, teve um mal-estar nesta sexta-feira (01), no Presídio Militar do Estado de Sergipe (Presmil), depois que tomou conhecimento da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que negou o pedido de habeas corpus. Valmir foi medicado e passa bem.

Posse de Hilda Ribeiro

O presidente da Câmara Municipal de Lagarto, vereador Carlos Eduardo Pereira de Santana, deferiu o pedido de licença do prefeito Valmir Monteiro (PSC).

Em seguida, Carlos Eduardo convocou a vice-prefeita Hilda Ribeiro para assumir o comando da prefeitura. A decisão do presidente foi tomada minutos depois dele receber o pedido de licença feito pelo  prefeito Valmir Monteiro, que encontra-se preso desde a última sexta-feira, 22 de fevereiro.

O presudente Carlos Eduardo Pereira de Santana defere o pedido de licença temporário de José Valmir Monteiro e determina a posse de Hilda Ribeiro, que pode ocorrer ainda neste sábado (02).

  Editoria: