BPRp recupera três veículos, realiza três prisões e apreende dinheiro

BPRp recupera três veículos, realiza três prisões e apreende dinheiro
maio 06 14:20 2019 Imprimir Conteúdo

As ações ocorreram durante o sábado, 4, e o domingo, 5, na Grande Aracaju

Do início do sábado, 4, até o final do domingo, 5, equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) atenderam seis ocorrências. Dentre as ações, foram recuperados três veículos com restrição de roubo; além de prisões por embriaguez ao volante, desacato, e por posse de celular roubado. A quantia de R$ 2,8 mil também foi apreendida.

Na madrugada do sábado, os policiais faziam rondas de rotina quando foram acionados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar um carro com restrição de roubo no bairro Jardim Centenário. O veículo foi localizado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda no mesmo dia, após buscas, os militares recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo no bairro Lamarão. O veículo estava estacionado em um terreno baldio, quando os policiais o localizaram. Após consultas, constatou-se a situação de roubo e a motocicleta foi apreendida.

Também no sábado, Carlos Augusto Jesus dos Santos foi preso por embriaguez ao volante. A detenção ocorreu com o apoio de militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Os policiais foram acionados pelo Ciosp. Após uma colisão entre dois veículos no Santos Dumont. Foram prestados os primeiros socorros a vítima do acidente e o condutor alcoolizado conduzido para a Central de Flagrantes.

Na madrugada do domingo, outra motocicleta com restrição de roubo foi recuperada, dessa vez no Parque São José. Durante rondas, os policiais foram solicitados por populares que informaram terem sido vítimas de um assalto e que sabiam onde estava o veículo. Em uma invasão da localidade, os militares encontraram a motocicleta, que foi conduzida para a Central de Flagrantes e o veículo devolvido.

Ainda no domingo, Lauriedson Santos de Almeida foi preso por desacato no bairro Getúlio Vargas. Os policiais realizavam rondas quando visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta de maneira perigosa. Durante abordagem, ele começou a xingar os agentes. Diante da situação, o homem foi detido e conduzido a unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Durante a operação Sergipe Mais Seguro, na noite do domingo, 5, os policiais prenderam Alisson dos Santos Mendonça. Ele estava com um celular roubado e a quantia de R$ 2,8 mil. O homem estava nervoso e tentou fugir dos policiais. Também foi constatado que o homem já possuía três passagens pelo sistema prisional. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte e foto SSP

  Editoria: