Belivaldo reúne multidão em comício histórico realizado em Simão Dias

Belivaldo reúne multidão em comício histórico realizado em Simão Dias
setembro 16 06:32 2018 Imprimir Conteúdo

 

No primeiro ato político realizado em Simão Dias como candidato à reeleição, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, natural do município, assegurou aos conterrâneos fazer em benefício deles tudo que está ao seu alcance enquanto chefe do Poder Executivo.

“Nosso governo, que tem apenas cinco meses, executa neste momento mais de R$16 milhões em obras aqui no município. Tive a oportunidade de estar governador da minha terra e por ela tenho feito que posso, assim como fiz quando fui vice-governador, mesmo com as limitações do cargo. Como secretário de Educação, tive a oportunidade de reformar todas as escolas da Rede Estadual em Simão Dias” relembrou o governador, ao destacar ainda ter muito por fazer pelo município.

O comício da coligação Pra Sergipe Avançar, pela qual Belivaldo Chagas disputa a reeleição ao lado da petista Eliane Aquino, foi realizado em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora de Santana, na sede do município de Simão Dias, ao término de carreata dos candidatos governistas que percorreu as principais ruas e avenidas de Poço Verde e da cidade natal do governador.

Em seu discurso, Belivaldo enfatizou a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Simão Dias, “que tem gerado resultados positivos para a população do município”. “Estou certo que o povo de Simão Dias, no próximo dia 7 de outubro, vai reconhecer o trabalho que estamos fazendo por esta terra”, afirmou o governador ao destacar investimentos em obras de pavimentação de ruas e avenidas na sede e em conjuntos e povoados, a reforma de praças.

“Os que vivem em Simão Dias sabem o que nosso governo está fazendo por este município, tudo sem picuinha política pois, apesar, de o prefeito não ser nosso aliado, tenho com ele uma relação administrativa, que visa beneficiar as pessoas daqui. Nunca faltei à Saúde dos simão-dienses e nunca deixamos de ajudar a Casa de Saúde Pedro Valadares, à qual o governo repassa, todos os meses, R$100 mil, mas, por incompetência de meus adversários, enfrenta dificuldades financeiras. Já estamos buscando os meios legais de poder contribuir ainda mais com essa unidade hospitalar, que tanto serve à população local”, frisou o governador.

Ao percorrer as ruas de sua cidade natal, o governador Belivaldo Chagas ressaltou algumas de obras e ações de seu governo no município, com a entrega do Posto do Detran, do novo sistema de abastecimento de água no Assentamento Maria Bonita e no povoado Sítio Alto, a reforma do Terminal Rodoviário, a reforma e modernização do escritório da Companhia Estadual de Abastecimento (Deso), o Posto de Identificação do Espaço Cuidar e a assinatura de Termo de Adesão Estadual ao Programa Garantia-Safra 2017/2018 e entrega de títulos de regularização fundiária a centenas de famílias do município.

“Com as benções de Nossa Senhora Santana, que nos protege hoje e sempre, sairemos vitoriosos dessa caminha e faremos muito mais pelo município de Simão Dias. Sigamos juntos, com força e fé nessa caminhada”, disse Belivaldo, ao agradecer as demonstrações de carinho e apoio manifestadas pelas pessoas em todos os locais visitados pela Caravana Pra Sergipe Avançar.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: