Belivaldo pede para delegada descer do palanque e trabalhar

Belivaldo pede para delegada descer do palanque e trabalhar
outubro 29 09:43 2018

O governador reeleito Belivaldo Chagas (PSD) voltou a agradecer pela vitória nas urnas obtida neste domingo com cerca de 300 mil votos à frente de seu adversário, Valadares Filho (PSB), voltando a afirmar que o trabalho venceu a mentira e que “agora é hora de trabalhar”, disse.

Na manhã desta segunda-feira (29) durante entrevista à imprensa, Belivaldo Chagas comentou também sobre as declarações feitas pela delegada Danielle Garcia de que teria sido perseguida. Belivaldo negou que tenha cometido qualquer tipo de perseguição, explicando que, se houve perseguição no governo de Jackson Barreto, ele não tinha conhecimento.

Durante a entrevista que concedeu ao radialista Narcizo Machado, Belivaldo disse que as portas de seu gabinete estão abertas e aproveitou para pedir para que a delegada “desça do palanque”. “Não aceito nenhum tipo de perseguição. Se isso ocorrer, todas as portas de meu gabinete estão abertas, denuncie. Desça do palanque é vá trabalhar”, orientou o governador.

Apoio – a delegada Daniele Garcia declarou apoio no segundo à candidatura de Valadares Filho, afirmando que seria uma forma de combate à corrupção. A delegada chegou a ter seu nome cogitado para assumir a SSP caso VF fosse eleito.

Munir Darrage

  Editoria: