Belivaldo e Eliane levam à caravana às ruas da capital em grande carreata

Belivaldo e Eliane levam à caravana às ruas da capital em grande carreata
setembro 17 14:21 2018 Imprimir Conteúdo

A partir da Colina de Santo Antônio, simbólico cartão postal de Aracaju, o governador do Estado e candidato à reeleição Belivaldo Chagas, ao lado de Eliane Aquino, vice-prefeita da capital e candidata a vice-governadora, comandou neste domingo (16) mais uma carreata da coligação Pra Sergipe Avançar, em visita, desta vez, aos bairros da zona Norte e zona Oeste da cidade.

Do Santo Antônio, acompanhado por uma fila quilométrica de carros, Belivaldo e Eliane seguiram ao encontro dos moradores dos bairros Palestina, 18 de Forte, Cidade Nova, Santos Dumont, Bugio, Jardim Centenário, Olaria, Veneza, Jose Conrado de Araújo, Siqueira Campos, Lourival Batista, Novo Paraíso, América, Industrial e Porto D’Antas.

Belivaldo e Eliane, de mãos dadas pelo avanço do desenvolvimento de Sergipe, junto ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, ao ex-governador e candidato a senador Jackson Barreto, vereadores municipais, lideranças comunitárias e candidatos da coligação governista, foram, saudados, festivamente, pelos moradores de todas as localidades visitadas.

Com um portfólio extenso de obras e ações executadas pelo Governo de Sergipe e pela Prefeitura de Aracaju em toda cidade para benefício de todos os aracajuanos, contemplando a totalidade dos bairros da capital, Belivaldo e Eliane assistiram à população da capital dizer sim ao projeto que fará Sergipe avançar ainda mais.

“As pessoas de Aracaju, como sempre, nos recebem de braços abertos e nos oferecem uma receptividade excelente em todos os lugares que visitamos. Agradeço o carinho e apoio do povo querido da capital que acredita nesse grupo e em nossa competência e preparo para continuar governando Sergipe e aos amigos que a nós se juntaram e compuseram essa imensa carreata. Nosso time não para de crescer. Sigamos, portanto, em frente, rumo à vitória”, declarou o governador Belivaldo Chagas.

Para Eliane Aquino, a força do agrupamento governista em Aracaju “é algo impressionante”, principalmente quando se considera o descrédito com a política manifestado por parte significativa da sociedade, em todo país.

“Mas a população aracajuana se mostra politizada, saí as ruas em defesa dos candidatos e dos projetos que acreditam serem os melhores para si e, prova disso, foi a receptividade das pessoas à nossa caravana aqui em Aracaju, em todos os bairros pelos quais passamos”, destacou a candidata a vice-governadora.

Ao término da carreata, no Calçadão do Porto Dantas, importante obra do governo Jackson e Belivaldo na Zona Norte, o chefe do executivo municipal e responsável pela gestão do projeto de reconstrução da qualidade de vida de Aracaju, Edvaldo Nogueira, avaliou a receptividade dos aracajuanos à candidatura de Belivaldo como “excelente”.

De acordo com o prefeito de Aracaju, que tem promovido atos políticos em apoio à reeleição de Belivaldo praticamente em todos os dias da semana nos bairros da capital, não resta dúvida quanto à vitória do governador.

“Aracaju conhece e sabe o trabalho que estamos fazendo e as pessoas entendem a importância de mantermos essa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Aracaju, pois sabem que, na hipótese de algum dos nossos adversários vencer, a Prefeitura vai ser perseguida, porque eles sempre são contras os nossos projetos. Por isso nós estamos trabalhando, com o time na rua e hoje fizemos mais essa gigantesca carreata, com mais de mil carros. Nesta reta final de campanha, a população está começando a se decidir e não tenho dúvida que os aracajuanos vão escolher Belivaldo no dia 7 de outubro”, afirmou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Fonte e foto assessoria

  Editoria: