Belivaldo diz que apoio de Jackson no Senado será fundamental

Belivaldo diz que apoio de Jackson no Senado será fundamental
setembro 16 05:21 2018 Imprimir Conteúdo

Nesta sexta-feira (14), a cidade de Poço Verde e de Simão Dias receberam a carreata do Time 55 com as presenças do candidato ao Senado, Jackson Barreto, do candidato a governador, Belivaldo Chagas e lideranças locais. Pelas principais vias dos municípios, motoristas e dezenas de motociclistas animavam os moradores que acenavam com as bandeiras. Em Simão Dias, Belivaldo afirmou que o apoio de JB no Senado será fundamental para sua gestão no executivo estadual.

“Preciso de Jackson Barreto no Senado porque ele é um homem que gosta do povo, tem cheiro de povo e que sabe abraçar o povo. Bem diferente de quem se utiliza do povo apenas para ficar no poder. Mas tenho certeza de que poderei contar com Jackson!”, exclamou o candidato à reeleição.

Em seu discurso, Jackson Barreto destacou a importância de um bom nome para administrar Sergipe. “A vitória de Belivaldo Chagas é importante para Sergipe porque Haddad, o presidente de Lula, precisa de um governador ao seu lado. Simão Dias precisa eleger governador, deputados e senadores que sejam do lado de Lula, para que o Brasil volte a sorrir de novo”.

No município, Jackson, tendo Belivaldo como vice-governador, realizou diversas obras e investimentos, entre elas reformas de escolas, pavimentação, entrega de sistema de abastecimento de água no Assentamento Maria Bonita, reforma do terminal rodoviário, entrega de material forrageiro, implantação de planos de negócios do Projeto Dom Távora e a entrega de títulos de regularização fundiária.

Poço Verde

Em Poço Verde, quem ficou à espera dos candidatos pode expressar sua gratidão e creditar seu voto de confiança. O senhor José Manauê acredita do Time 55 e já escolheu Belivaldo para governador e explicou porque o 155 é o seu voto para o Senado. “Jackson é meu senador porque trabalhou bem! Vou confiar nele novamente”.

Quem também acredita que o povo quer e Sergipe precisa de JB é a jovem Juliana Santos Ferreira. “Ele foi um bom governador, mostrou serviços e a gente espera que ele continue trabalhando”, disse.

Em Poço Verde, Jackson Barreto realizou ações importantes para os pequenos agricultores, a exemplo da distribuição de sementes de milho e material forrageiro; e a implantação do plano de negócio do projeto Dom Távora para os assentamentos Santa Maria das Lages e Cacimba Nova, e para Associações dos Apicultores da Ladeira do Tanquinho.

Ainda foram entregues na cidade obras de pavimentação asfáltica e sistemas de dessalinização nos povoados Cova da Índia, Recanto, Ponta da Serra, Lages, Cachorro Morto e Cacimba Nova.

Fonte  assessoria

Foto- César de Oliveira

  Editoria: