Belivaldo despacha nesta sexta na sede da SES

Belivaldo despacha nesta sexta na sede da SES
maio 18 10:14 2018 Imprimir Conteúdo

O governador Belivaldo Chagas (PSD) vai passar esta sexta-feira (19) despachando da sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e estará reunido com o diretor do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Dr. Darci, onde pretende continuar o trabalho que iniciou quando assumiu o governo, ao fazer uma visita surpresa ao Huse para ver de perto como está o atendimento ao público.

As informações passadas pela assessoria do governador são de que ele irá durante todo o dia, em companhia dos técnicos, fazer um levantamento da real situação da secretaria.

Belivaldo que desde o primeiro momento focou para a saúde, segurança e educação, deve a partir de hoje ter toda a informação do que será preciso para que não haja problemas com a secretaria, assim como resolveu o problema da falta de alguns medicamentos que embora tenha um custo baixo, não havia na SES.

Ainda segundo o secretário de comunicação, Sales Neto, “o governador resolveu despachar hoje da SES porque assim ele vai in-loco o que é preciso fazer para melhorar a saúde pública em nosso estado. O governador Belivaldo Chagas determinou desde o primeiro dia que assumiu que a saúde é prioridade e que ele está focado nos problemas e tentando resolver”, contou Sales Neto.

Munir Darrage

 

  Editoria: