Belivaldo Chagas diz que eu estou trabalhando “enquanto ele está respondendo  processo pelas falcatruas”

Belivaldo Chagas diz que eu estou trabalhando “enquanto ele está respondendo  processo pelas falcatruas”
junho 02 15:12 2022

O governador Belivaldo Chagas (PSD) foi duro ao responder ao ex-prefeito de Itabaiana (PL) que o teria responsabilizado, pelo processo que pede a sua inelegibilidade. “Eu estou trabalhando enquanto ele está respondendo  processo pelas falcatruas”.

Belivaldo disse que “o processo que ele está enfrentando é por conta das irresponsabilidades cometidas por ele e eu não tenho nada, absolutamente nada, para comentar sobre isso”, disse o governador.

Ainda sobre o que teria dito Valmir, o governador demonstrou irritação ao afirmar que “cada um paga pelos seus atos, e eu espero que Valmir de Francisquinho, de forma honesta,  ele prove que eu movi uma palha. È preciso que ele seja homem para dizer isso e colocar a culpa em a b ou c. Isso que ele tá passando, a culpa é dele pela irresponsabilidade cometida por ele. Quem tem que dizer sobre os matadouros é ele, não sou eu não eu, que estou trabalhando enquanto ele está respondendo  processo pelas falcatruas promovidas por ele, eu estou trabalhando”, disse Belivaldo.

  Editoria: