Banese realiza leilão de imóveis no próximo dia 20 de junho

Banese realiza leilão de imóveis no próximo dia 20 de junho
junho 14 09:01 2022

Serão leiloados 27 imóveis, entre apartamentos, casas e terrenos, localizados nos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Pedra Mole, Malhador e Estância.

O Banese realizará, no dia 20 de junho, às 9h, o leilão público de 27 propriedades da instituição. São apartamentos, casas, terrenos e uma propriedade industrial localizados nos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Pedra Mole, Malhador e Estância. O certame ocorrerá somente online, através do endereço www.rjleiloes.com.br . Nele, os interessados em participar do leilão devem efetuar o cadastro em até 24h antes do início da hasta pública.

O edital completo do certame está disponibilizado nos site do Banese e da RJ Leilões. Poderão participar do leilão Pessoas Físicas e Jurídicas devidamente credenciadas. O bem leiloado será declarado como vendido para quem ofertar maior lance, não inferior ao valor inicial de venda.

Entre os bens disponibilizados estão, por exemplo, um apartamento localizado no Bairro Atalaia, com lance inicial de R$ 97.750,00, e uma casa no Bairro Getúlio Vargas, com lance inicial de R$ 180 mil, ambos em Aracaju.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o certame podem ser obtidos junto ao leiloeiro ou à equipe de trabalho dele, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, até dois dias antes da sessão pública. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (79) 9.9978 5089, enviando e-mail para o rjleiloes@rjleiloes.com.br ou pessoalmente, no escritório da RJ Leilões, localizado na Rua Engenheiro Gonçalves Soares, 135, sala 901, Bairro Luzia, na capital sergipana.

Financiamento de lance

Para facilitar a aquisição do bem, o Banese está disponibilizando financiamento parcial do lance. Para usufruir dessa oportunidade, o interessado deve ir até a Área de Produtos Imobiliários do banco, localizada no Centro Administrativo Banese, situado à Rua Olímpio de Souza Campos Júnior, 31, Inácio Barbosa, em Aracaju/SE, para obter o documento de habilitação prévia para participação do leilão.

Ascom Grupo Banese

  Editoria: