Banese pagará salários no horário dos que recebem por portabilidade

Banese pagará salários no horário dos que recebem por portabilidade
abril 12 05:27 2019 Imprimir Conteúdo

A Secretaria da Comunicação Social divulgou, na noite desta quinta-feira (11), nota pública em que avisa que “nova resolução do Banco Central determina que o Banese disponibilize salários no mesmo horário daqueles que recebem por portabilidade”.

Segundo a nota da Secom, “o Governo do Estado informa que os salários dos 30% de funcionários públicos estaduais que recebem nesta sexta-feira, dia 12 de abril, estarão disponíveis a partir das 9 horas, ao invés de já amanhecer na conta, como é usual”.

A nota acrescenta que “essa nova situação acontece devido a uma recente resolução do Banco Central que, no intuito de uniformizar horários, determina ao Banese que somente disponibilize os salários dos servidores clientes do banco, no mesmo momento em que entrar os salários dos demais servidores que recebem por outros bancos (portabilidade)”.

Conclui dizendo que “todos os recursos para pagamento dos salários foram encaminhados pela Secretaria de Estado da Fazenda ao Banese em prazo hábil e na sua totalidade”.

  Editoria: