Banese entrega para público do TCE posto de Atendimento reformado

junho 09 15:50 2022

 

Unidade do banco está instalada dentro do prédio do Tribunal de Contas.

O Posto de Atendimento do Banese, instalado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi reformado. A nova estrutura foi idealizada para oferecer mais comodidade aos funcionários e clientes da instituição. Essa ação faz parte do plano de investimentos do Banese para modernização e melhoria das unidades de atendimento. A reforma do Posto do TCE foi entregue no mês de maio.

Segundo a gerente de suporte da AREMT, Débora Lima, as mudanças têm o intuito de melhorar o ambiente de trabalho, permitindo a continuidade dos negócios e o bom atendimento prestado aos clientes. “Realizamos melhorias no layout interno, na fachada e na comunicação visual do Posto de Atendimento. Além disso, viabilizamos a instalação de novas carenagens para os ATMs, revisamos todas as instalações elétricas e hidráulicas, trocamos pisos e revestimentos, e realizamos melhorias nos ambientes restritos e exclusivos a funcionários do banco”, explica Débora Lima.

A gerente de suporte da ARRAT, Ana Paula Ismerim, ressalta que a reforma de mais um Posto de Atendimento é fruto do compromisso do banco em oferecer bem-estar a funcionários e clientes. “Por isso, melhorias na rede de atendimento, com a manutenção de ambientes de trabalho colaborativos e funcionais para a boa realização das atividades, é uma constante da instituição. O Posto do TCE está pronto para receber funcionários e clientes, que terão à disposição todos os produtos e serviços financeiros oferecidos pelo Banese”, afirma a gerente.

Outras Reformas

Em novembro de 2021, o Banese entregou novo espaço no Posto instalado no Fórum Gumersindo Bessa. A reestruturação foi motivada pela mudança de localização dentro do próprio Fórum, uma migração do antigo local, mais ao fundo do Órgão, para uma nova área logo na entrada do prédio, aumentando a visibilidade para funcionários e clientes, além de se tornar mais acessível.

Ascom Grupo Banese

  Editoria: