Bancada do MDB na Câmara de São Cristóvão indica Paulo Junior para vice de Marcos Santana

Bancada do MDB na Câmara de São Cristóvão indica Paulo Junior para vice de Marcos Santana
agosto 21 12:48 2020 Imprimir Conteúdo

Em carta divulgada ontem, 20, a bancada do MDB na Câmara Municipal de São Cristóvão indicou o nome do vereador Paulo Junior, presidente da Casa Legislativa, para pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo atual prefeito do município, Marcos Santana.

O texto, assinado por nove vereadores e dois suplentes, destaca a trajetória de Paulo Junior, ressaltando que ele foi o vereador mais votado nas eleições de 2012 e 2016 – nesta última alcançando a maior votação já registrada na história do município para um cargo no legislativo municipal.

Na carta, a bancada afirma que Paulo Junior demonstrou grandiosa capacidade de liderança e reconhecida competência na condução do Poder Legislativo. “Adepto ao diálogo permanente, reúne as qualidades que o cargo de vice-prefeito requer: ética, competência, colaboração e capacidade de articulação, tudo a bem do povo sancristovense”, enfatizaram os vereadores no documento.

Na indicação os parlamentares frisaram que graças à eficiência da gestão de Paulo Junior e da Mesa Diretora, a Câmara de São Cristóvão  otimizou as despesas públicas no ano de 2019 e este ano devolveu ao Poder Executivo o valor de R$ 275.000,00, montante utilizado para o incremento do sistema de saúde do município. O pré-candidato também é apontado como referência de gestor moderno, por ter  implementado o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores da Casa Legislativa, um ato que marcou a sua gestão.

Por fim, a bancada do MDB reforçou que a história política do vereador, com participação decisiva em inúmeros projetos e ações do município, comprova a relevância de Paulo Junior no processo político-administrativo da cidade e faz dele o companheiro de chapa ideal para dar continuidade ao plano de desenvolvimento que já está em curso em São Cristóvão.

A carta foi assinada pelos vereadores Adailton Lopes (Dito); Diego Prado; Tony da Academia; Vanderlan Correia; Irmão Gibson; Edson Pereira; Vanderlan Nego; Rege do Rosa Maria e Cleonâncio Oliveira; e pelos suplentes Nal do Maria Do Carmo e Adailton Silva (Dadá).

Fonte e foto Innuve Comunicação

  Editoria: