Avenida Beira Mar terá trecho interditado no próximo domingo, dia 5

Avenida Beira Mar terá trecho interditado no próximo domingo, dia 5
junho 03 13:33 2022

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, no próximo domingo, dia 5, um trecho da avenida Beira Mar será bloqueado para a realização de uma prova de ciclismo. O bloqueio será feito no sentido praias/Centro da avenida Beira Mar, no trecho entre o cruzamento com a avenida Tancredo Neves e também no cruzamento com a avenida Jornalista Santos Santana.

A partir das 5h do domingo, já haverá um bloqueio no cruzamento da Beira Mar com a Tancredo Neves, sentido Centro. Desta forma, todos os veículos que estiverem na avenida Beira Mar serão desviados para a avenida Tancredo Neves.

Já no sentido Sul, o trânsito ficará em meia pista, a partir do cruzamento com a avenida Jornalista Santos Santana. O acesso à avenida Beira Mar, em direção ao Centro, para quem está na avenida Jornalista Santos Santana também será interditado. A previsão é de que o trânsito seja totalmente liberado a partir das 13h, ao término da competição esportiva.

O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, afirma que agentes de trânsito estarão na região para organizar o fluxo de veículos. “Teremos equipes nos dois principais bloqueios, que são no cruzamento com a avenida Tancredo Neves e com a Jornalista Santos Santana, além de agentes na rotatória do Parque da Sementeira para avisar aos condutores sobre o bloqueio no acesso ao sentido Centro. Será liberado somente a passagem de quem mora na região ou deseja seguir pelo sentido Sul da avenida Beira Mar. É importante que os condutores redobrem a atenção ao passarem pela avenida Beira Mar e utilizem rotas alternativas se possível”, recomenda.

Ônibus

Por causa das interdições no trânsito, o itinerário de algumas linhas de ônibus será alterado temporariamente. São elas:

004 – Santa Maria / Mercado

007 – Fernando Collor / Atalaia

702 – Augusto Franco / Mercado via Beira Mar

717 – Mosqueiro / Mercado via Beira Mar

Os itinerários ficarão da seguinte maneira: Os ônibus da linha 004, quando no sentido Norte, entrarão na avenida. Jornalista Santos Santana, retornarão na rotatória do Parque da Sementeira e seguirão novamente pela avenida Jornalista Santos Santana, depois pela avenida Pedro Valadares, avenida Francisco Porto e avenida Beira Mar.

Já para as linhas 007, 702 e 717, os ônibus, também no sentido Norte, após a avenida Beira Mar, entrarão na avenida Tancredo Neves, avenida Oviedo Teixeira, rotatória do Parque da Sementeira, avenida Jornalista Santos Santana, avenida Pedro Valadares, avenida Francisco Porto e avenida Beira Mar.

clique para ampliar

Agentes de trânsito farão o bloqueio no cruzamento da Beira Mar com a Tancredo Neves, sentido Centro

  Editoria: