Aulas e palestras remotas têm foco na trabalhabilidade

março 27 16:53 2020 Imprimir Conteúdo

Apesar do isolamento social, a UNINASSAU mantém o foco na inserção dos profissionais no mercado de trabalho
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju, por meio do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreiras (NTEC), está preparando aulas e palestras remotas para todos os alunos da Instituição. Os temas serão variados e o Núcleo continuará orientando os discentes para que saibam como ingressar no mercado de trabalho.
A analista de carreiras da UNINASSAU, Rayane Brito, explica que, apesar da crise na saúde, é preciso manter no foco na trabalhabilidade. “Estamos trabalhando de casa e mantemos a responsabilidade de continuar com as atividades de orientação curricular e profissional por meio de dicas e vídeos curtos sobre mercado de trabalho”, destacou.
Ela ressaltou que a UNINASSAU tem o compromisso de apoiar seus alunos não só na carreira universitária, mas também na profissionalização. “É muito importante que o aluno não deixe de procurar os serviços do Núcleo, pois precisam se manter atualizados. É importante seguir a rede social oficial da unidade para saber das novidades”, orientou.
Você pode entrar em contato com o Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreiras da UNINASSAU Aracaju pelo email carreiras.aju@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone (79) 99145-7971

  Editoria: