Atendimento presencial nos cartórios eleitorais deve ser agendados em Sergipe

abril 06 08:52 2022

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) informa que, até o dia 15 de abril, os atendimentos presenciais nos Cartórios Eleitorais do Estado somente ocorrerão mediante agendamento. O horário de atendimento ao público nas Zonas Eleitorais da Capital e na Central de Atendimento de Aracaju é das 7h às 13h. Nas Zonas do interior, o atendimento ocorre das 8h às 14h. Para agendar seu atendimento clique no link a seguir: https://apps.tre-se.jus.br/agendaBiometria/publico/index.jsp

Todos os serviços prestados pela Justiça Eleitoral podem ser obtidos pela internet e estão concentrados em única página. O autoatendimento do eleitor acontece de forma rápida, fácil e intuitiva. Basta clicar no link a seguir para tirar o título, fazer transferência do domicílio eleitoral, expedir certidões, guias de multa para regularização de pendências, entre outros serviços. Página de autoatendimento do eleitor.

A necessidade de agendamento para atendimentos presenciais foi determinada pela vice-presidente e corregedora, Desa. Elvira Maria de Almeida Silva. Na decisão (Provimento 1/2022-CRE/SE), a desembargadora ponderou: “Em que pese o arrefecimento da pandemia da COVID-19 neste Estado, ainda se faz necessária a manutenção de cuidados a fim de evitar a contaminação de todas e de todos que integram a Justiça Eleitoral de Sergipe”.

Audiodescrição da imagem: o ícone de um relógio azul sobrepõe o ícone de um calendário. Os dois elementos estão dispostos no centro da imagem sobre uma foto da fachada do prédio dos Cartórios Eleitorais: Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima.

Fonte TRE/SE

  Editoria: