Assessoria de Itabi diz que veículo aguardava pacientes

Assessoria de Itabi diz que veículo aguardava pacientes
julho 17 16:23 2018 Imprimir Conteúdo

A assessoria de imprensa de Itabi emitiu uma nota para explicar sobre o que ocorreu com o veículo do município e que segundo um morador, “estava há horas no local”.

Na nota, a assessoria diz que o motorista aguardava pacientes que estavam na capital para consulta médica e que é preciso aguardar que eles sejam liberados para refornarem.

Veja o que diz a nota:

Referente a postagem sobre o carro estacionado no condomínio de luxo, venho através desta esclarecer que o motorista que cumpre o seu trabalho levando pacientes a capital sergipana, foi até a residência de sua irmã no condomínio citado na reportagem, passou na residência de sua irmã e logo após seguiu dando continuidade ao seu trabalho.

Pois um certo morador que não está satisfeito nem com os moradores de seu condomínio e com a intenção de prejudicar, vem informar de maneira errada e chegando até atrapalhar o trabalho de quem faz o correto.

O município de Itabi tem compromisso é respeito  com o bem público e toda a sua frota de veiculos, e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Transportes, que de maneira certa dar assistência a população itabiense.

por Gilson Neto

Assessor de Comunicação do Município de Itabi

  Editoria: