Arrepiante! O IML de Sergipe é um filme de terror

Arrepiante! O IML de Sergipe é um filme de terror
outubro 03 06:42 2019 Imprimir Conteúdo

Arrepiante! O IML de Sergipe é um filme de terror
Onde está o respeito às famílias que passam todos os dias pela dor da perda. O programa Espaço Livre da Noticias, fez a denúncia recentemente, onde informou o que estava ocorrendo dentro do IML e mostrou, através de fotos que recebeu de um servidor, onde mostra um corpo sendo autopsiado, e para surpresa, o equipamento usado era um serrote e machadinha.

Após as graves denúncias feitas no canal “A verdade com Carlos Ferreira”, o diretor do IML acabou pedindo exoneração do cargo.

O pedido foi feito nesta terça-feira (01) após várias denúncias feitas pelo Sindicato da Polícia Técnica de Sergipe (Sinpoltec) sobre o trabalho realizado no órgão.

Em seu lugar, assume o também médico legista Victor Vasconcelos Barros. Ele foi aprovado no último concurso para médico legista realizado pela Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp).

As denúncias feitas pelo sindicato chocaram a população, pois as informações eram de que faltavam materiais para exames, equipamentos e que crânios de cadáveres eram abertos com serrote.

Veja abaixo as fotos

 

  Editoria: