Aracaju ganha no dia 17 de junho uma loja da maior rede de hortifruti do Nordeste, Verdfrut

junho 13 12:08 2022

 

A capital sergipana ganha no dia 17 de junho uma loja da maior rede de hortifruti do Nordeste, com 19 unidades em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, a Verdfrut. Referência em produtos de qualidade, a rede varejista de frutas e verduras oferece alimentos frescos com garantia de origem e mais saudáveis. A primeira loja em Aracaju está localizada na Av. Jorge Amado, 1333 – Jardins. A unidade contará com oferta de hortifruti nacionais e importados, adega de vinhos, espumantes, açougue, frios e laticínios, queijos especiais, congelados, grãos, mercearia em geral, peixes e uma ampla linha de produtos saudáveis, zero lactose e veganos. Também estarão disponíveis temperos, massas, molhos, entre outros.

“Na Verdfrut, temos o foco de levar ao cliente produtos com maior qualidade. Temos a nossa produção própria de hortaliças hidropônicas que, em menos de 24 horas, chegam na mesa do cliente, prezando sempre pela saúde do cliente e pelo frescor e qualidade dos nossos produtos”, explica o sócio da rede Jefferson Rafael. A loja em Aracaju contará com uma decoração e iluminação especial, estacionamento privativo, caixas de autoatendimento e área verde na parte interna. O projeto arquitetônico foi assinado por Filipo Madero. “Nos preocupamos em ter um conceito de loja mais sustentável, para valorizar a arquitetura da região, preservando muito o verde”, acrescenta Jefferson.

Além da loja física, os clientes também terão a opção de comprar pelo delivery da Verdfrut. A rede possui uma plataforma de e-comerce que, através do site, o cliente compra e recebe em casa e pra quem preferir, ainda tem uma central de WhatsApp que também recebe pedidos. A Verdfrut também possui uma central de distribuição e seleção de produtos. “Temos uma vasta cadeia de distribuição. Diariamente, os hortifrutis são colhidos e estão em nossas lojas logo cedo na manhã seguinte. Estamos muito felizes e ansiosos de chegar a Aracaju, essa terra linda e especial, que admiramos. Será um prazer poder plantar a nossa semente, em um novo Estado, e contribuir com o dia-a-dia dos sergipanos que gostam e buscam bem-estar e saúde”, comemora o sócio da empresa.

Fonte Mosaique Comunicação

 

  Editoria: